Politica de entrega


POLÍTICA DE ENTREGA — CONDIÇÕES GERAIS

A Loja Phytoca possui parceria com os Correios, Jadlog, Tam Cargo e outras transportadoras capazes de garantir que o seu pedido chegará com rapidez e segurança ao destino, dentro do prazo estipulado no momento da compra, acompanhamos os indicadores de qualidade a fim de manter a pontualidade e eficiência em nossa logística.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos ou feriados de acordo com o itinerário do transportador. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE:

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail e telefone atualizados no cadastro. Essa política de fretes é válida para todo o território nacional.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega é calculado de acordo com o produto, CEP, transportadora e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega antes de realizar o seu pedido, basta adicionar o produto em seu carrinho e depois clicar em “Fechar Pedido” ou no botão “Compre Já” e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Checkout", onde deverá inserir os dados para faturamento e o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de fretes disponíveis para a sua localidade. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

IMPORTANTE:

A estimativa do prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis.

VALOR DO FRETE

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho "Checkout” ao inserir seu CEP. Se o pedido não atingir o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do endereço de entrega. Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de fretes disponíveis e as estimativas que são exibidas na página do carrinho.

RASTREAMENTO DE ENTREGA

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Para rastrear o pedido acesse o seu e-mail e procure pela mensagem que enviamos informando que o pedido está à caminho, nele vai constar o código de rastreio e a transportadora, você poderá acessar as informações também clicando no botão do e-mail “Ver seu Pedido” e depois em nosso site, se estiver realizado o login, vai mostrar a página com as informações e o link para rastreamento, além dessas opções você também pode acessar diretamente nosso site, efetuar o login em sua conta com e-mail e senha cadastrados, no menu escolha “Conta” ao abrir a página da conta vai ser exibido seu histórico de pedido(s), basta clicar sobre o número do pedido que deseja consultar que a página com todas as informações será carregada, nela vai constar o código de rastreio e a transportadora e demais informações.

SITUAÇÕES QUE PODEM OCASIONAR ATRASO NA ENTREGA

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves no trajeto ou na região onde o produto será entregue, que impossibilitem a chegada do transportador.

Se houver de duas a três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido poderá retornar para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e horário que tenha pessoa autorizada a receber. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento. Após ser cancelado, atualize o endereço de entrega no seu cadastro para realizar uma nova compra.

IMPORTANTE:

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes sem que seja realizada a comprovação do titular do cadastro em nossa loja.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, podemos acrescentar informações de complemento, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe número do pedido e os dados que faltaram.

IMPORTANTE:

Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Em compras em análise, aguardando pagamento ou aprovada não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa.

QUANDO RECUSAR A ENTREGA DO TRANSPORTADOR

Estamos sempre em busca de atender as expectativas e entregar o melhor para nossos clientes. Os produtos são enviados em perfeito estado de uso e funcionamento, realizamos a verificação de cada item e depois embalamos cuidadosamente a fim de garantir que cheguem em perfeito estado de uso e dentro dos padrões da Phytoca.

Caso ocorra alguma das hipóteses descritas, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE, são elas: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios; arrependimento.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para que possamos verificar e realizar as tratativas.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA - VEJA POSSÍVEIS CAUSAS

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes sem a confirmação do titular da conta.

Se houver qualquer divergência pedimos que entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a transportadora já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. São realizadas até três tentativas de entrega, se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o(s) produto(s) serão encaminhados ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos ou feriados. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

SE AINDA ASSIM HOUVER DÚVIDA

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente. Boas Compras!